ROSAS




Rosas
Composição: Totonho Villeroy
Você pode me ver.


Do jeito que quiser.


Eu não vou fazer esforço.


Pra te contrariar.


De tantas mil maneiras.


Que eu posso ser.


Estou certa que uma delas.


Vai te agradar...


Porque eu sou feita pro amor


Da cabeça aos pés.E


não faço outra coisa.


Do que me doar.


Se causei alguma dor.


Não foi por querer.


Nunca tive a intenção.


De te machucar...


Porque eu gosto é de rosas.


E rosas e rosas.


Acompanhadas de um bilhete.


Me deixam nervosa...


Toda mulher gosta de rosas.


E rosas e rosas.


Muitas vezes são vermelhas.


Mas sempre são rosas...


Se teu santo por acaso.


Não bater com o meu.


Eu retomo o meu caminho.


E nada a declarar.


Meia culpa, cada um.


Que vá cuidar do seu.


Se for só um arranhão.


Eu não vou nem soprar...


Porque eu sou feita pro amor.


Da cabeça aos pés.


E não faço outra coisa.


Do que me doar.


Se causei alguma dor.


Não foi por querer.


Nunca tive a intenção.


De te machucar.


Porque eu gosto é de rosas.


E rosas e rosas.


Acompanhadas de um bilhete.


Me deixam nervosa...


Toda mulher gosta de rosas.


E rosas e rosas.


Muitas vezes são vermelhas


Mas sempre são rosas...


Porque eu gosto é de rosas.


E rosas e rosas.


Acompanhadas de um bilhete.


Me deixam nervosa...


Toda mulher gosta de rosas.


E rosas e rosas.


Muitas vezes são vermelhas.


Mas sempre são rosas...


Você pode me ver.


Do jeito que quiser.


Eu não vou fazer esforço.


Prá te contrariar.


De tantas mil maneiras.


Que eu posso ser.


Estou certa que uma delas


Vai te agradar...

0 comentarios:

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors