ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO



Senhor,

Faz de mim um instrumento da Tua paz.
Onde ha ódio faz com que eu que eu leve o amor;
Onde ha ofensas que eu leve o perdão;

Onde ha discórdia que eu leve a união;

Onde ha dúvidas que eu leve a fé.
Onde ha erros que eu leve a verdade;
Onde ha desespero que eu leve a esperança;
Onde ha tristeza que eu leve a alegria;
Onde ha trevas que eu leve a luz.

Oh Mestre!

Faz com que eu procure mais,
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado.

Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna...

São Francisco de Assis

1 comentarios:

Maria Chuteira disse...

Oi, Coloquei um selo no meu blog para vc.espero que goste.

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors