EXPECTATIVA



Esta semana estou vivendo a expectativa de uma grande final da Taça Libertadores das Américas em que o meu time do coração estará em campo na Argentina, meu coração esta desde já disparado. Pôxa vida até chegar quarta feira as 21:50h, quanta ansiedade irei passar. Como toda minha família é cruzeirense estamos todos ansiosos. minha mãe de 73 anos é a mais nervosa.
O que resta é aguardar

2 comentarios:

Zêro Blue disse...

Oi Nívea. Vc disse que estava muito ansiosa ontem, antes do jogo. Eu lhe digo sem me envergonhar que eu tava quase passando mal.

Suava as mãos geladas, a barriga tava toda dessarrumada, se eu não segurasse veria o jogo encima do trono.

Mas deu tudo certo. Seguramos a raça argentina, não nos deixamos levar pela catimba e trouxemos um empate muito importante.

Bjão e


Saudações Celestes

Sou Cruzeirense Blog
Sou Cruzeirense Site
Sou Cruzeirense BRINDES
Acesse e comente!

Zêro Blue disse...

Ah, esqueci de dizer, uma coisa que me comove é quando deparo com torcedores da 3ª idade. Acho maravilhoso que pessoas de idade como sua Mãe ainda tenham atenção para o futebol, mas claro, falo isso em relação aos torcedores da 3ª idade do Cruzeiro.... Dá um abraço especial em sua Mamãe e diga a ela que tudo esta em nossas mãos e caminhamos a passos largos para conquistarmos o inédito e sonhado TRI-CAMPEONATO.

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors