GUERRA DAS TVS



Cada vez mais fico perplexa como o brasileiro é alienado, dizer que uma emissora de TV é melhor que a outra. Chega a ser ridículo? Vou comparar o que? Quem rouba mais do contribuinte ou do fiel?Alguém já parou para pensar,qual é o verdadeiro papel de uma emissora de TV? Ora o papel da TV é muito simples:informar, educar, socializar, mostrar diversas formas de culturas, fazer com que as pessoas questionem, pensem e reflitam e tenham um entreterimento de qualidade, entenda-se como qualidade o não a baixaria, ao sensacionalismo barato. Agora quem compara a qualidade da TV já leu um bom livro indicado por um programa de TV? Pense nisso e me digam... ou então se possível use o controle remoto e mude o canal.

3 comentarios:

Byancarinne disse...

Li um post sobre o mesmo assunto em outro blog! O fato é que explicitamente, a Tv brasileira é um chamariz pra sujeirada, e somente se engana quem quer; quem não tem o mínimo de prepecpção das coisas! Fato é, que ocorre com muitos brasileiros!

http://caixa-de-surpresas-da-byan.blogspot.com/

Segue?!

Gente espelho da vida , doce mistério... disse...

Nivia discuti esse assunto em meu blog e levei fama de egocentrico! Que bom q minhas observações a cerca do papel da tv tem outros em consonância com outras opiniões. Um abraço e ficaria feliz se visitasse meu blog!

Maite Lemos disse...

legal o blog.
Parabéns.
Já to seguindo.
Vai la me conhecer:
www.pensoemtudo.blogspot.com

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors