VICIADA EM TV



Sou viciada em TV de qualidade e sofri o drama de como um viciado sofre com a síndrome de abstinência, gasta tempo, dinheiro e incomoda os outros. Meu aparelho de TV esta no meu quarto, fica ligada o dia todo, tem vinte e uma polegadas e mais ou menos treze anos de uso, já esteve no conserto varias vezes, o dinheiro que gastei dava para compra outra.Enquanto a TV esta ligada estou fazendo varias coisas, estudo, leio, faço meus artesanatos, uso o computador, converso, e muitas outras coisas. Conheço toda a grade de programação das emissoras e assisto os programas que mais gosto, as vezes dois ao mesmo tempo, assisto as reprises quando possível . O drama que passei foi na semana passada, após um temporal, ficamos sem energia elétrica por algumas horas, restabeleceu-se a energia mas a TV a cabo não. O desespero foi total, liguei dezessete vezes para a operadora, importunei os pobres atendentes que já haviam esgotados todo o estoque de desculpas. Enquanto não voltava o sinal, tentei improvisar, peguei alguns fios, na ponta coloquei um pedaço de antena que minha tia me deu, o apelo final foi para o mil e uma utilidades o “Bombril” foi um pacote inteiro que coloquei na ponta, estiquei tudo ate o telhado, posicionando o lado certo que a imagem ficasse melhor. A peleja maior foi para fazer a sintonia dos canais. Decepção total consegui sintonizar mais ou menos quinze canais, as quatro emissoras de maior audiência, uma emissora publica e o restante foram só emissoras das chamadas “TVs Aleluia”. Foi doloroso escolhi a emissora de melhor qualidade e esperei passar a síndrome, que só foi curada após vinte e seis horas quando restabelecido o sinal da TV a cabo. Cheguei a conclusão com este fato que a TV no Brasil não tem qualidade, precisa melhorar muito e que eu tenho que me curar, mas vá saber como?.

5 comentarios:

Quer mudar? Comece por você! disse...

Oi!
Sinceramente o que mais gosto de assistir na tv são seriado, eu amo seriados e filmes.
Ficou ótimo o novo layout do blog!
bjs

Quer mudar? Comece por você! disse...

Oi!
Tem selinhos para vc no meu blog!
bjs

Carlão Azul disse...

Oi Nívia, grato pela dica. Eu não assino a OiTV, mas fica válido o recado para os leitores lá do blog.
Bjão...

Carlão Azul disse...

Tv é mesmo um vício. Eu tem dia, aliás, quase sempre quero me dividir em 3 pra assistir 3 programas ao mesmo tempo.

Pena que tenho pouco tempo em casa para assistir.
Vc é uma teleólatra,ehehehe.

Jéah! disse...

Oláaa, adorei seu blog!
Qualquer vicio é ruim. Eu adoro televisão, mas desde que descobri a banda larga em casa, eu quase não ligo mais.
Acho que ser viciado em internet é pior. Porque as informações que você encontra na TV, as vezes podem até serem úteis, agora na internet, os jovens que ficam viciados, geralmente é em orkut, msn , e esse joguinhos!
beijo grande! :*

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde