PARA TODOS





Para os quem tem xenofobia, espelhem-se nele




CHICO BUARQUE
o meu pai era paulista
meu avô, pernambucano
o meu bisavô, mineiro
meu tataravô, baiano
meu maestro soberano
foi antônio brasileiro
foi antônio brasileiro
quem soprou esta toada
que cobri de redondilhas
pra seguir minha jornada
e com a vista enevoada
ver o inferno e maravilhas
nessas tortuosas trilhas
a viola me redime
viva erasmo, ben, roberto
gil e hermeto
palmas para todos
os instrumentistas
salve edu, bituca, nara
gal, bethânia, rita, clara
evoé, jovens a vista
o meu pai era paulista
meu avô, pemambucano
o meu bisavô, mineiro
meu tataravô, baiano
vou na estrada há muitos anos
sou um artista
brasileiro

o meu pai era paulista
meu avô, pernambucano
o meu bisavô, mineiro
meu tataravô, baiano
meu maestro soberano
foi antônio brasileiro
foi antônio brasileiro
quem soprou esta toada
que cobri de redondilhas
pra seguir minha jornada
e com a vista enevoada
ver o inferno e maravilhas
nessas tortuosas trilhas
a viola me redime
viva erasmo, ben, roberto
gil e hermeto
palmas para todos
os instrumentistas
salve edu, bituca, nara
gal, bethânia, rita, clara
evoé, jovens a vista
o meu pai era paulista
meu avô, pemambucano
o meu bisavô, mineiro
meu tataravô, baiano
vou na estrada há muitos anos
sou um artista
brasileiro

0 comentarios:

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors