INTIMIDADE

Em tempo paro para pensar porque as pessoas se interessam tanto pela vida dos outros, e  muitos estão querendo saber da minha vida, principalmente da sexual. Escapo as vezes das respostas e quando respondo tento ser o mais enigmática possível. Perguntas do tipo quem é sua familia, quantos irmão tenho, onde moro , passaram a ser obsoleta. Hoje me perguntam quanto tempo estou sem namorado, com quantos já transei, quantos moteis eu conheço e o cumulo dos cúmulos "estou precisando arrumar uma amante conhece a candidata?". Todas as conversar que participo ou escuto esta relacionada ao sexo. Sei que os tempos são outros mas  preservar a intimidade principalmente a sexual  considero mais importante, senão a magia vai embora, sem essa magia esse mundinho nosso vai ficar cada vez mais sem graça.

1 comentarios:

Unknown disse...

Hehe ,gostei do seu blog,estou te seguindo.

Me segue tbm por favor?

trollagemvirtual.blogspot.com

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors