Quem Matou Mel?

Foi encontrada morta nesta manhã de sábado,  em um terreno baldio, próximo a sua casa, com sinais de violência, Mel uma gatinha doce e querida por todos de nossa familia.
Gostaria muito de saber que tem e teve a  capacidade de matar um ser tão inofensivo de forma tão monstruosa?
Mel apareceu em nosso quintal, enquanto passávamos por uma infestação de ratos, que já durava mais ou menos 8 meses. Em pouco tempo sumiram todos, o que foi um alivio, inclusive da vizinhança que sofriam do mesmo mal. Ela apareceu magrinha com os pelos sem brilho, logo em poucos dias de boa alimentação e muito chamego  tudo se reverteu.
Mel deixa órfãos quatro gatinhos da sua primeira minhada e sete da sua segunda, esses com um mês e meio de nascidos e ainda mamando.
Mel pressentiu seu destino, há alguns dias, ela trouxe para casa, um a um, todos os sete gatinhos  que dera luz em um local ainda desconhecido, parecia saber que conosco estaria segura.Eles são lindinhos já estão comendo ração e leite sem precisar dar mamadeira.
O nosso conforto é saber que o Reino dos Céus não entra pessoas que praticam tal crueldade, e esperamos sim em Deus abrandar o coração de tal pessoa que carrega tanto ódio. 

0 comentarios:

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors