É Golpe

ATENÇÃO: família e amigos do Blog
QUASE CAI NESSE GOLPE, NÃO CAIAM TAMBÉM: 
Pesquisando no Google vi que se tratava de golpe.Chegue até mandar uma mensagem pra ela, após saber do golpe mandei outra ;vejam as mensagens que trocamos:
Kowa Juliana, Ela me mandou essas mensagens:
"Olá querida, Meu nome é Juliana, estou bem satisfeito em contato com você depois de ver o seu perfil eu estou interessado em ter comunicação com você como um amigo verdadeiro, por favor querida me escrever de volta com o meu endereço de e-mail na aceitação do meu pedido de amizade para que eu sinta-se livre para escrever mais sobre mim e enviar minha foto para você. Por favor, minha querida entre em contato comigo no meu endereço de email (julianakowa@yahoo.com) i esperar para o seu e-mail em breve. seu novo amigo, Juliana."
"Olá minha querida, Estou tão feliz em seu e-mail para meu e-mail. Como foi seu dia?, O meu é um pouco frio aqui em Dakar no Senegal. Meu nome é Miss Juliana Kowa da Costa do Marfim na África Ocidental, 5,4 pés de altura, escuro na pele, (nunca se casou antes) 24 anos e atualmente estou residindo no campo de refugiados aqui em Dakar, como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país. Meu falecido pai Dr. Frederick kowa foi o diretor de Fred cacau e Associates (Ltd) e ele foi o assessor pessoal do ex-chefe de Estado (falecido Dr. Robert Guei) antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou a minha mãe e meu pai em blood.It frio era só eu é que vivo agora e consegui fazer a minha maneira de perto por um país Senegal onde estou vivendo agora. Poderia eu gostaria de saber mais sobre você. Na esperança de ouvir de você, em seu amor senhorita Juliana."

olá, Juliana, que maravilhoso esse contato proporcionado pela internet. É muito triste e comovente a sua história. Sinto muito por você esta vivendo isso tudo na sua vida. Você tem quase a mesma idade da minha filha Fernanda, eu moro aqui na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, Brasil, tenho 50 anos de idade, moro numa casa grande mas sem luxos, trabalho com artesanatos, que ajuda na renda familiar, cuido do meu pai que esta acamado, ele tem 84 anos e minha mãe que tem 77 anos, moramos todos juntos. Não somos ricos , trabalhamos muito para nos sustentar . A minha família é muito grande, tenho mais irmãos, sobrinhos, tios primos, nos reunimos sempre para festas. O meu país é maravilhoso apesar de haver muita corrupção no governo, mas isso vai mudar estamos lutando para isso acabar. O clima aqui é muito bom, agora estamos no inverno, a temperatura não passa dos 15 graus centigrados a noite. Vivemos bem na graça de Deus, trabalhando, fazendo o possível para vivermos melhor. Como dever ser difícil a sua vida ai, como faz para usar o computador e a internet? Você consegue trabalhar e ganhar algum dinheiro? Financeiramente, eu sozinha não posso te ajudar, mas talvez com alguma mobilização poderíamos...
É poderíamos se essa mensagem fosse verdadeira e não passasse de uma fraude que esta sendo aplicada em pessoas, que como eu acredita em tudo, mas logo desconfia, vai verificar e não cai em qualquer nessa. Fico muito triste com pessoas que abusam da fé alheia. Dá uma vontade de mandar todos tomar no cú, bem tomado. E eu burra quase cai nessa!!! mas como disse tenho uma família grande, vou alertá-los para não cair nessa !!!ok!!!

0 comentarios:

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors