BARBARA



CAPITULO I

Barbara uma adolescente e como todos é totalmente conflituosa. Arrumou um namorado, apaixono-se por ele. No decorrer de toda a relação ele colava chifres em sua testa e ela sabendo do fato devolvia com a mesma moeda e com gosto, percebeu que o ditado popular “chifre trocado não dói”, não se aplicava a ela, sua dor não cessava. Terminaram mas todos os dias ela pensa nele, por mais conselhos que ela receba, não esquece o tal do Vital, um sujeito magrelo danado de feio, que gosta de roupa de marca e da moda.
Barbara nega, “ele não é feio, não foram as roupas de marca que me chamou atenção foi sim o seu jeito cafajeste de ser”. Vá entender!
O ápice do drama, para não vê-lo no trajeto do ônibus quando vai para escola,passou a senta-se do lado esquerdo, mas hoje não tinha lugar foi obrigada a sentar-se no lado direito, não deu outra, o viu, o coração disparou a boca ficou seca, perdeu toda sua concentração ate chegar a escola.Decidiu apagar seu Orkut, não quer ter nada que lembre o tal do Vital.

1 comentarios:

Marina Alves disse...

oooii gostaria de agradecer por seguir meu blog
e te convidar a voltar sempre!

achei o blog mto bacana!! =)
bjx...

Páginas

Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Locations of Site Visitors